Páginas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Aventura adiada!!!!por enquanto!

Caraca! pq a uepa fica no meu caminho! e pq as coisas só ruins só acontecem quando tô longe? Essas são perguntas que ajudam a responder pq tive que sair da usp. Bem a quem interessar possa, meu diploma ainda não foi confeccionado e minha avô faleceu faz uma semana e 3 dias. O cara do nau (viado) disse que meu canudo só fica pronto semana que vem e por motivos familiares tive que vir correndo pra casa. Isso realmente é ruim, pois fiz o possível e o impossível pra ir pra sampae de repente tudo acaba assim?! sacanagm né?. Mas deixa pra lá curso de verão tem todo ano e a qualquer momento pode-se tentar o mestrado. Agora, avó eu tinha duas só que uma se foi e nesse momento minha familia fica instabilizada e com um monte de coisas pra arrumar com isso. Bem esses são meus esclarecimentos para aqueles interessados em saber pq voltei pra casa. Um abraço a todos e tenham uma ótima noite (dia caso esteja vendo isso de manhã ou de tarde).

Nenhum comentário:

Postar um comentário