Páginas

domingo, 7 de fevereiro de 2010

É noite! estou cansado! mas o que importa! escrevo pra dizer que alguns tentam fazer você voltar e deixar de ser quem você realmente é para simplismente se enquadrar em padrões pré-estabelecidos por alguns sentimentos da sociedade. Digo a todos aqueles que porventura lêem isso que querbrem os padrões e algumas regras idiotas criadas apenas pelo capricho de alguns. Muita gente tenta seguir os padrões de gente que acha "superior". Eu a algum tempo achava que tinha que copiar alguém para poder achar meu estilo próprio. Puro engano, sempre fiz as coisas do meu jeito e acredito ter me saido bem até o presente momento. A busca or um modelo ideal de personalidade é a obsseção de muita gente. Mas se você aceitar minha opinião eu digo: invente seus próprios métodos de trabalho, sua música, seu idioma. Reinvente tudo! loucura?! você pode acreditar que sim mas talve isso não seja mais algum delírio é o que realmente acho que deve ser feito. Aproveitar um pouco de tudo e então "voi la" está pronto! seu estilo próprio. Tem gente que chama isso de plágio, mas você consguiria em meros 70 e tantos anos de existencia inventar tudo de novo? pouco provável. O que quero dizer é: escolha seu próprio estilo e tente mudar o mundo com isso. Supere-se, seja surpreendente e surpreenda-se consigo mesmo. Não deixe que o verme da mediocridade que tão pujantemente domina a sociedade domine-o também. Seja criativo! busque execelência e aja como se fosse excelente. Caso contrário formará fila com os incompetente e estará sempre atrás da oportunidade quando na verdade você deveria estar criando uma. É claro que você não é obrigado a concordar com tudo e até mesmo com nada disso. Apenas expresso meu pensamento de maneira contundente para que todo mundo saiba que existe alguém de um grupo seleto de pessoas que pensa de maneira não linear, de forma que aqueles que venham a ler o que escrevo se supreendam com meu pensamento e diga: esse cara diz umas coisas engraçadas mas o que ele diz faz sentido.
Bem, obrigado por ler isso! e caso queira fazer alguma queixa ou reclamação podem fazê-lo na parte de comentários. Boa noite.

Um comentário:

  1. É isso ai Luis!!! vamos mudar o mundo!! cara, é tarde da noite... Só fui ler isso agora.. Mas faz bastante sentido e inspira muito... parabéns

    ResponderExcluir